domingo, 12 de fevereiro de 2012

Simply word: Love!

Não sei explicar. É uma força estranha. Quase sobrenatural. Incontrolável. Ás vezes, sinto-me tão enjoada, e nervosa mas depois tudo passa. Traz-me paz, traz-me tranquilidade. Sinto-me bem a dizer as coisas mais ridiculas do mundo, consigo explicar os meus medos e o meu lado frio transforma-se em algo tão carinhoso. Ok, admito .. ás vezes sinto-me demasiado lamechas. Mas é tão bom! O formigueiro e as borboletas na barriga existem. Como é possível?! Sinto-me frágil e ao mesmo tempo a mulher mais forte do mundo. Sinto-me tão feliz e passados uns segundos consigo passar desse estado a um depósito injusto de lágrimas. Sinto raiva e ao mesmo tempo tanto amor. Sim, amor. É mesmo essa a palavra. Lamechas? Talvez. Ridícula? Provavelmente. Mas o que importa os meus defeitos quando as qualidades da pessoa que me faz sorrir todos os dias me faz tão feliz? Há quem diga que o Amor é passageiro.. Mas já reparaste como é a única coisa passageira que se torna tão mágica? Que te faz passar horas acordada na conversa, que consegue com que fiques extremamente ansiosa por uma mensagem, que consegue arrancar-te um sorriso em tão poucos segundos? Já reparaste como algo tão simples e puro consegue transformar nem que seja um minuto do teu dia num minuto feliz? É estranho, muito estranho.. mas tão bom. Há pessoas que mudam uma vida, e há vidas que se transformam por uma pessoa. Como é que é possível esta força mágica, manipuladora e incontrolável existir? Não sei, e provavelmente nunca ninguém irá saber. É aquele segredo da vida que a torna tão irresistível.
By: Keep Calm and Enjoy (Ana)

Sem comentários:

Enviar um comentário