domingo, 12 de fevereiro de 2012

Summer, I need you!


Tenho saudades de acordar cedo para ir correr para a praia. Tenho saudades daquelas noitadas de calor que acabam de manhã na praia. Sinto falta das amizades de Verão. E dos amores de verão? Duram sempre tão pouco tempo mas são sempre tão intensos. Tenho saudades dos dias longos e da temperatura quente.
O cheiro a mar. A tranquilidade de estar sentada na esplanada ao final da tarde com os últimos raios de sol do dia a bater na cara. Tenho saudades de me sentar no chão da rua a jogar às cartas com os amigos de sempre.
Quero de volta as caipirinhas, os batidos de morangos, os gelados, as refeições frescas e leves. A roupa de verão. Os biquínis, a havaianas. Sentir a areia nos chinelos. O cheiro do protector solar. O cheiro a sal no corpo. Os nadadores salvadores. As tardes na piscina. Ler na praia. Os óculos de sol. O cabelo molhado. A roupa a colar ao corpo. As rodadas de imperial á tarde. As sessões de fotografias com as amigas. As conquistas de verão. As férias!
No Verão as pessoas parecem sempre tão mais felizes. E eu gosto disso. Sinto-me feliz no Verão. É tão bom olhar para o céu limpo, sentir calor e tomar banho de água fria, fazer corridas e jogos na praia, sair á noite e sentir a típica temperatura das noites de verão. Quero voltar a dormir sem quilos de roupa em cima de mim.
E o bronze? Oh, que saudades do meu bronze de verão. As roupas ficam mais curtas, as discotecas apostam nas épicas festas.
Tenho tantas saudades tuas e de tudo aquilo que me dás todos os anos. Verão, volta rápido por favor!  
By: Keep Calm and Enjoy (Ana)

Sem comentários:

Enviar um comentário