quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Percebe que ...

Percebe que ela não vai correr atrás de ti a toda a hora, não por não querer passar horas e horas do seu dia contigo, mas sim por medo de ser chata.
Ela não te vai dizer que tem saudades de te ouvir dizer que gostas dela, e quando está triste por tua causa tenta entender que não vai dizer-te facilmente o motivo.
Ela não vai implorar pelos teus mimos, pelos teus carinhos ou palavras mais doces e sinceras. 
Quando envias mensagem e ela demora a responder não é por não se lembrar de ti ou por estar ocupada, mas sim porque não quer que penses que está agarrada ao telemóvel á espera que respondas. Mas está.
Tenho a certeza que se arrepia cada vez que a abraças e nunca reparaste. Aposto que ela pode conhecer-te á muito tempo, mas o seu coração quase pára cada vez que te vê. Mas nunca te o vai dizer. 
Ela vai gostar que a apresentes aos teus amigos, e tenho a certeza que adora quando a levas a passear e não lhe dizes onde para ser surpresa. Sim, as mulheres gostam de surpresas. Nem todas, mas ela gosta. Mas nunca te o disse. 
Percebe também que cada vez que elogias outra mulher, a auto estima dela desce mais um bocado. E sim, vai ficar chateada, irritada e com ciúmes.
Quando lhe dás a mão ela sente-se protegida, sabias? 
Pode ser forçada a sorrir para outras pessoas mesmo sem vontade, mas contigo podes ter a certeza que cada sorriso seu é verdadeiro.
Ela gosta também que brinques com o seu cabelo enquando lhe contas o que fizeste durante o dia e adora quando dizes que pensaste nela ou que tiveste saudades.
Ela não espera que sejas o principe encantado nem que digas que a amas a toda a hora. Ela apenas quer que o digas nas alturas certas e nas mais inesperadas. Ela quer que a beijes quando está a reclamar contigo. Quer que a abraçes quando foge de ti. Ela quer que a faças rir quando tem vontade chorar. Ela quer-te a ti, da maneira que és e não espera que sejas o homem perfeito.
Na verdade, cada atitude ou palavra que vem da boca dela vem directamente do coração. E se fizeres o mesmo com ela, tenho a certeza que ela te vai fazer o homem mais feliz do mundo.
By: Keep calm and Enjoy  (Ana)


2 comentários:

  1. Acompanho o face e agora vim ver o blog fiquei indecisa entre qual dos textos comentar (principalmente ente este e o debaixo) estao simplesmente perfeitos! Muitos parabens! Inês Paixão

    ResponderEliminar
  2. Tenho acompanhado a tua página no facebook e decidi dar uma espreitadela ao blog. Adoro ler os teus textos e estás realmente de parabéns :) Este é o meu preferido! Continua o bom trabalho! Celina Vieira

    ResponderEliminar