terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

As palavras que nunca te direi

Não gosto quando comparas pessoas. 
Não gosto quando dizes que não estou certa e não dás argumentos a teu favor.
Não gosto quando mudas de personalidade repentinamente e não me dizes porquê.
Não gosto quando desabafas comigo sobre as tuas antigas, presentes e futuras paixões.
Não gosto quando dás todos os elogios do mundo a todo o tipo de mulher.
Não gosto do teu jeito de mulherengo.
Não gosto dos teus vícios.
Não gosto do teu estilo musical.
Não gosto quando me evitas e tentas fugir ao que te pergunto.
Não gosto quando não insistes em não saber o porquê de não estar bem.
Não gosto quando não consigo evitar chorar, mesmo ao pé de ti. 
Não gosto quando digo estar bem apenas para me convencer a mim mesma que não estou em ruinas por dentro.
Mas gosto quando me fazes sorrir. E é tão irónico como a única coisa que gosto faz-me desvalorizar todas as outras que não gosto.
'Ás vezes magoas, outra vezes fazes-me feliz. É por isso que não consigo desistir.' 
By: Keep calm and enjoy (Ana)

Sem comentários:

Enviar um comentário