segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Word's

Ás vezes, quando tenho algo a dizer e não posso, sinto-me como se me estivesse prestes a ficar sem ar. Fico enjoada e a minha mente planeia automaticamente um discurso para dizer tudo aquilo que acho que devo dizer. Rapidamente me convenço que tenho que dizer tudo o que me vai na alma e ainda mais quando começo a ler aqueles textos que circulam por todo lado, quando vejo aquelas frases ou quando olho para aquelas típicas imagens. Depois de todo o "guião" feito e programado na minha cabeça, respiro fundo e vou ter com a maior das convicções á pessoa ou às pessoas que quero "matar" com as minhas palavras. Mas depois consigo dizer tal e o qual o contrário do que pretendia. E isso irrita-me. Irrita-me bastante. Depois quando volto a ficar sozinha fico a pensar no que poderia ter dito. Fico a pensar que a minha escolha de palavras foi a pior. Mas o mais engraçado, é que volto a programar outro "guião" para uma próxima conversa.E adivinha o que acontece depois? Bem, é irritante. 
By: Keep calm and enjoy (Ana)

1 comentário:

  1. Acontece exactamente o mesmo comigo. Adorei o texto, e os outros claro. Parabéns (:

    ResponderEliminar