quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Friendship

Custa-me a acreditar que este mundo seja tão hipócrita como tem demonstrado ser. Tenho a certeza que existem amizades verdadeiras mas a maior parte vive á custa de falsidade, desonestidade e inveja.
Eu era tão ingénua que não percebia isso. Mas agora sei. É preciso algo mudar em nós para percebermos a verdade dos outros.
Hoje em dia, escolho as amizades como se escolhesse algo essencial na minha v
ida. Bem, e na verdade é.
Num mundo regado com tanto ódio, com tantas almas perdidas e numa sociedade que vive á base do dinheiro é tão raro encontrar alguém que nos faça usar a palavra "Amizade". E é bom quando a podemos usar, apesar de ser raro.
É tão triste ver uma sociedade a tranformar-se em lixo humano. Mas sei que existem boas pessoas neste mundo, pelo menos quero acreditar que sim. Sei que existem pessoas com o coração do tamanho do mundo e que são verdadeiras. Que quando dizem que gostam, é porque amam. Que quando abraçam, é porque têm vontade de beijar. Acredito que há pessoas para quem o dinheiro não é a prioridade das suas vidas e que a falsidade e hipocrisia não fazem parte do seu dicionário.
Quero acreditar que a geração que vejo estar a destruir-se aos poucos, vai crescer mentalmente e perceber que a amizade não se vende, não se compra, não se procura, não se descarta.
Aqueles que dizem ter muitos amigos na verdade estão sós. Confundem-se nas palavras e nas mentiras. A verdade é que é da Natureza Humana amar poucos, mas de forma intensa e é isso que torna algumas pessoas tão especiais.
"Mais amor, por favor."
By: Keep calm and enjoy (Ana)

4 comentários:

  1. A D O R O
    está muito bom, já te acompanhava no facebook mas só agora vi no post que tb tens um blog.

    Olha aqui está o meu :) beijinho

    http://damoura.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Verdadeira amizade descobrimos nos piores momentos .. grande verdade amei o texto e identifico-me :)*

    ResponderEliminar
  3. muito bom :D
    - http://simplescoisasditas.blogspot.com/ aqui está o meu(; se poderes deixa a tua opinião :D

    ResponderEliminar
  4. Lindo! Esse texto... Boas partes identificaram a minha situação...

    "Sei que existem pessoas com o coração do tamanho do mundo e que são verdadeiras. Que quando dizem que gostam, é porque amam. Que quando abraçam, é porque têm vontade de beijar."

    Este excerto... Deixou imenso em que pensar, ao tempo.. Que cujo sentimento como esse não é sentido.. O que sou aqui, o que demonstro, é o que realmente sou. Mas há pessoas que caem nas pessoas mais alegres ou que estão constantemente a "bater coro", e depois... Dá no que dá...

    5 Estrelas, é o que tenho a dizer!

    Bom trabalho!

    ResponderEliminar