terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

"O tempo não tem asas mas passa a voar"

Eu era uma criança adorável. Bem, na verdade todos nós eramos.
Sou da geração do joelho esfolado. Ainda hoje tenho cicatrizes da minha infância feliz. Posso dizer que sou da geração em que ainda existiam crianças inocentes e sem maldade.
Na verdade não me sinto adulta. Tenho 19 anos mas morro saudadades desses tempos.
Lembro-me tão bem de acordar ao fim de semana e a minha única preocupação ser correr para a sala ver os desenhos animados. Tenho saudades de ver a Pocahontas. Tantas vezes eu vi esse filme. Tantas e tantas vezes eu chorei ao vê-lo.
Depois começei a crescer e é tão bom relembrar os meus primeiros amores e paixões. O meu primeiro beijo.Foi algo tão natural e inocente que é impossível esquecer.
E os meus tão diferentes estilos músicais e de roupa? Meu Deus, é tão bom relembrar a maneira como me vestia mas ao mesmo tempo tão vergonhoso.
Quando penso no passado apenas me vêm duas palavras á cabeça: Infância e TU.
Não me consigo esquecer a criança que fui, mas mais difícil ainda é apagar da memória a mulher em que me conseguiste tornar.
Tornaste-me mulher e fizeste-me ver que o mundo não é só borboletas e fadas cor-de-rosa. Cresci contigo, tornámo-nos adultos juntos. 
Hoje em dia é estranho lembrar-me de ti sabendo que fizeste parte da minha infância mas que tudo mudou.
Sim, também percebi que tudo muda. Tudo mesmo. 
É irónico como o tempo pode ser o nosso melhor aliado mas noutras situações consegue destruir coisas tão bonitas como sentimentos e emoções. Mas há algo que fica sempre: as memórias, as recordações, as fotografias. 
Parece que foi ontem que eu, a menina trapalhona que estava sempre a cair e adorava ver desenhos animados,cresceu. Parece que foi ontem que mudaste o meu mundo. Parece que foi ontem que tudo o que sou começou a nascer.
 "O tempo não tem asas mas passa a voar"
 By: Keep calm and enjoy  (Ana)

Sem comentários:

Enviar um comentário