terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

In your eyes

Sinto-me perturbada e com medo. 
Hoje sonhei contigo. Mais uma vez. Já perdi a conta ás vezes. Adormeco contigo no pensamento e depois recebo a tua visita nos meus sonhos. 
Acho que não estou a elouquecer porque acredito que não sou a única a quem isso acontece. 
Já pensei mil e uma vezes, de mil e uma maneiras diferentes e não consigo perceber o que me queres transmitir.
Fecho os olhos, penso, reflito e depois quando volto a abri-los só vejo nevoeiro á minha frente. 
As tuas atitutes são sempre tão inconstantes, tão diferentes de um momento para o outro. Tão boas ás vezes, mas fazem-me sentir tão mal outras vezes.
Não sei o que pensar. Aquelas vezes em que estou prestes a desistir lá voltas tu a aparecer, e volta tudo ao mesmo.
Gosto tanto quando me dás a mão e dizes que me vais proteger para sempre. Quando sorris, ou quando os teus olhos brilham como se estivessem prestes a transmitir-me uma mensagem secreta. Eu gosto de segredos, de mistérios. Mas destes eu tenho medo. 
"Um dia vais perceber." Dizes-me tu vezes e vezes sem conta.
Eu só queria perceber, só queria uma razão, um motivo. Queria um gesto ou uma atitude. Uma prova que não estou errada. Um momento esclarecedor. Só queria passar 24 horas do teu dia a tentar decifrar o teu olhar.
Quero mergulhar no teu olhar, permanecer por lá. Compreender os mistérios e o que eles viram. Quero ver as histórias e sentir as emoções. Perceber o porquê das vezes que os vi vazios e sem brilho. Quero vê-los sorrir. Gosto do sorriso deles. Quero analisar e fazer-te esquecer cada lágrima que derramaram. Quero compreender aquilo que não consegues exprimir por palavras mas que está estampado no brilho dos teu olhar doce e meigo. Quero perder-me por lá porque sei que neles vou encontrar o que procuro. Um dia sei que vou conseguir tudo isso.
"Os teus olhos dizem-me tudo, mas não consigo ver nada."

By: Keep calm and enjoy (Ana)

Sem comentários:

Enviar um comentário