terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Like a angel

Vejo a toda a hora textos acerca da amizade. Definições de amizade. Palavras que puxam ao sentimento e tentam arranjar uma definição, uma explicação. Eu acho que nenhum desses textos se irá aproximar á realidade. Tenho a certeza que ninguém neste mundo conseguirá transparecer para palavras o que vai no coração ou definir um sentimento. Simplesmente porque não há definição.
Porque é mais do que uma definição.
É mais do que dar-te força para cometeres a maior loucura da tua vida, é cometê-la contigo.
É mais do que dar-te a mão e prometer-te protecção.
É mais do que textos e palavras. É acções, demonstrações de afecto e presença.
É algo que não se pode descrever mas que se sente. E sente-se porque existe. E é reconfortante saber que existe.
É mais do que teres alguém a quem contar as tuas conquistas e vitórias. É teres alguém a quem podes contar as tuas derrotas e fracassos.
É uma força conjunta, uma junção de almas e uma combinação de personalidades.
É teres um anjo da guarda em carne e osso. Vai para além do amor.
Porque o amor é um sentimento falso. É falso porque é bonito mas magoa-nos.
A amizade não. A amizade não pode nem deve magoar.
 Hoje sei que "a amizade é a coisa mais importante do mundo,amigos magoam-se mas nunca se desamparam, apoiam-se, preocupam-se, amam-se".
Faz-nos ver a realidade sem nunca sairmos do sonho que queremos conquistar.
É um sentimento perfeito porque apoia e faz-nos esquecer as imperfeições da vida.
E quando a vida falha comigo, o anjo da guarda está lá.
E quando o amor teima em magoar-me, o anjo da guarda prova-me que há uma força maior capaz de me fazer sorrir.
E quando eu cair, o anjo da guarda estará lá para me lembrar os motivos pelos quais caí e ajudar-me a levantar.
E quando eu errar, o anjo vai errar comigo.
É um amor que nunca acaba. O anjo dá-te o mundo, sem te pedir nada em troca. E tu recebes o mundo e percebes que esse anjo faz de ti uma pessoa melhor.
Feliz de quem tem um anjo para amar. Porque o amor em forma de amizade existe. E quem conseguir alcançar a essência da amizade terá os melhores anjos da guarda do mundo.
By: Keep calm and enjoy (Ana)


Sem comentários:

Enviar um comentário