quarta-feira, 14 de março de 2012

Just love

É uma força. Estranha e manipuladora. É uma força demasiado forte que nos torna frágeis. É um misto de todas as emoções que o corpo humano está preparado para sentir.
É o único sentimento capaz de fazer sentir raiva e carinho por alguém ao mesmo tempo.
É algo bonito de se viver, e assustador quando acaba.
É o melhor do mundo, e a pior das desilusões por vezes.
Como é possível veres apenas qualidades numa pessoa que tem tantos defeitos? Como é possível este sentimento fazer com que te identifiques com todos os textos acerca de "amor" e fazer-te chorar ao ver filmes românticos? Faz com que vejas beleza em qualquer lado, em qualquer momento.
É uma combinação de momentos, uma união de almas e uma troca de palavras entre dois corações.
Não se trata de estar apaixonado por alguém. Trata-se sim de esse alguém te fazer apaixonar pela vida.
Não se baseia em beijos e conversas infinitas mas sim em longos beijos apenas com o olhar e com declarações de amor sem ser necessárias palavras.
A pessoa que diz ter uma definição para o Amor, é porque nunca amou. Porque ele não tem definição. É inconstante, surpreendente, físico e emocional, é manipulador e forte, é paixão,único e perfeito. É tudo. É um tudo que pode fazer a tua vida passar de um nada para o mais bonito dos sentimentos.
Por isso eu não tenho definição, mas hoje sei que o AMOR é o único sentimento e força que dá vida a dois corpos e liga-os tornando-o num só.
By: Keep calm and enjoy. (Ana)

1 comentário:

  1. uow. amei o texto :) LINDO MAS LINDO

    http://maniac4moda.blogspot.com/2012/03/you-cant-see.html

    ResponderEliminar