quarta-feira, 14 de março de 2012

O arrependimento de estar sem ti.

Custa-me só de imaginar. Cada vez que esta ideia me passa pela cabeça sinto-me tão mal. Olho para a nossa melhor fotografia enquanto estes pensamentos me magoam a alma e me ferem o coração.
Não consigo aceitar a hipótese de ver outra rapariga a dar-te a mão a não ser eu. Custa-me a imaginar os teus lábios a tocarem nos de outra pessoa, e cada vez que penso que dirás todas as palavras que um dia que disseste... Bem, só de pensar o meu coração chora.
Não quero correr o risco de passar pelo local onde costumava-mos passear e encontrar-te a comer um gelado com ela.
Sei que irás amá-la e serás o namorado ideal com ela, tal como foste comigo. Sei que a irás tratar bem e dar-lhe beijinhos quando ela estiver chateada contigo. Sei que vais mimá-la todos os dias e conquistá-la com esse teu olhar. Ela irá elogiar o teu sorriso maravilhoso e tu, como um verdadeiro cavalheiro, irás dizer que ela é o motivo da felicidade do teu rosto.
Sei que irás oferecer-lhe flores e comemorar com ela cada dia do vosso namoro. Sei que quando discutirem tu vais dar facilmente o braço a torçer.
Sei que todos os dias ela irá ter orgulho em ti, e que não te irá querer largar.
Ela vai apaixonar-se pela tua voz doce e forte ao mesmo tempo. Pelo teu jeito meigo de falar e pela tua forma desajeitada e tão notável quando mentes.
Ela vai sentir-se a mulher mais feliz do mundo a partir do momento em que o teu coração lhe pertencer.
Sei que mais tarde ou mais cedo tudo isto vai acontecer. Eu admito: odeio-a. Ela ainda não existe, nem a conheço. Mas já não a suporto.
Só de pensar que ela te vai consolar quando precisares, que vai ver aqueles filmes cómicos que tanto gostas contigo... só de pensar que vais partilhar com ela tudo o que partilhaste comigo... Isso dói e corroi-me por dentro.
Quando ela aparecer, quando ela começar a estar presente na tua vida pergunta-lhe se tem inimigos. Se a resposta dela for não, informa-a que está enganada.
By: Keep calm and enjoy (Ana)

Sem comentários:

Enviar um comentário