quarta-feira, 14 de março de 2012

Hepl me, my sweet angel

Porque quando estou triste ainda é por ti que chamo.
Quando o meu dia parece não ter fim e quando tudo me corre mal é de ti que me lembro. Dos teus conselhos que me tranquilizavam.
Quando falho comigo mesma tenho medo que penses que te desiludi.
Quando tenho medo grito por ti a pedir socorro.
Ás vezes penso que não me ouves. Mas sei que sim. Eu sei que aquela estrelinha que vejo da minha janela está lá para me indicar o caminho.
E é de ti que preciso agora. É por ti que estou a chamar, são dos teus conselhos e tranquilidade que eu preciso.
Tenho medo, vem-me socorrer. Traz-me toda a tua sabedoria e mostra-me o caminho.
Volta para junto de mim, eu não preciso da estrela no céu. Mas sim de ti, o meu anjo, aqui na terra. Faz-me acordar deste pesadelo e traz-me paz.
Preciso de ouvir mais uma vez a tua voz, isso iria fazer desaparecer todos os maus sentimentos que guardo dentro de mim e que me estão a fazer mal.
Ajuda-me, por favor.
Rest in peace, my angel. I love you*
By: Keep calm and enjoy  (Ana)

1 comentário:

  1. Absolutamente lindíssimo ! Identifico-me em todos os teus textos, mas este supera ! Este texto demonstra mesmo a dor de perder alguém, e é exatamente aquilo que sinto ! Obrigada e continua assim ;)

    ResponderEliminar