quarta-feira, 14 de março de 2012

Ele é "aquele"

Ele cuida de mim, trata-me bem. Dá-me beijinhos a toda a hora e faz-me chá quando estou mal disposta.
Ele dá-me a mão para me transmitir coragem e trata-me por "princesa".
Ele ajuda-me a escolher a roupa e vê aqueles filmes lamechas e românticos comigo, apesar de não gostar.
Ele é um cavalheiro e trata os meus pais com muito respeito.
Ele faz-me rir tanto. Mesmo quando as suas piadas não têm graça eu não resisto a soltar uma gargalhada.
Faz-me cócegas e diz-me ao ouvido o que significo para ele.
Ele é meigo e protector.
É gentil e tem uns olhos que me transmitem segurança. O seu sorriso dá-me paz interior e cada vez que me toca o meu coração quase pára.
Não, ele não é o homem perfeito.
Não, não tem só qualidades. Mas apesar das suas imperfeições, eu perco-me tanto nas suas qualidades que é como se não existissem.
É bom dizer: ele é "aquele". E enquanto durar este sentimento, eu sei que ele vai continuar a fazer-me a pessoa mais feliz do mundo.
By: Keep calm and enjoy (Ana)

2 comentários:

  1. amo o blog e os textos, são lindoooss.
    copiei dois para o meu blog mas assinado com o teu nome óbvio, espero que não te importes, qualquer coisa apago. apenas apaixonei-me pelos textos e não resisti.*
    sigo. (:

    ResponderEliminar
  2. demasiado perfeito , escreves mesmo bem o:

    ResponderEliminar