sábado, 25 de fevereiro de 2012

Eu sei, eu percebo, eu entendo, eu sinto.

Eu sei o que estás a sentir.
Mas esse nó no estômago não vai durar para sempre, esse aperto no peito vai desaparecer e as tuas noites mal dormidas vão acabar. Os pesadelos vão dar lugar a sonhos de encantar e o vazio dos teus olhos vão começar a brilhar ao ponto de os confundir com as estrelas.
A dor que estás a sentir vai transformar-se em alegria e o desespero e raiva pela qual estás a passar vai tornar-se em vontade de viver.
Para toda a tua vida lembra-te que para cada pessoa que te odeia existem duas que admiram a tua maneira de ser. Por cada facada que a vida te dá, existirá o dobro de momentos felizes. Não te esquecas que toda a noite acaba num dia, que toda a moeda tem duas caras, que toda a trovoada e chuva podem terminar com um arco-íris.
Por cada lágrima de tristeza vão haver mil motivos a mais para sorrires. Por cada grito de raiva vais largar infinitas gargalhadas. 
Neste momento existe pelo menos uma pessoa que está a pensar em ti, duas que te desejam conhecer brevemente, três adormecem a pensar em ti, e infinitas que terão o prazer de te conhecer.
O desassossego da tua alma irá dar lugar á paz no teu coração.
O sentido da vida é fácil, mas raros compreendem.O sentido da vida baseia-se na minha primeira frase. Volta a lê-la. Entendes agora?

"E quando a vida te virar as costas? Bem, aproveita e apalpa-lhe o rabo"
By: Keep calm and enjoy (Ana)

2 comentários:

  1. E de repente vejo aqui espelhados sentimentos k me assombram á muito. Brilhante escrita, vem da alma. Parabéns Ana, é um dom.

    ResponderEliminar