terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Para vocês, homens.

Queridos homens:
A mulher é muito mais complexa que o que vocês pensam.
Quando temos ciúmes, não é por egoísmo da nossa parte por acharmos que aquele homem nos pertençe. Na verdade, quando sentimos ciúmes, é porque temos medo de perder uma das partes mais importantes da nossa vida. Bem, e quando reconhecemos ter ciúmes é porque estamos em fúria por dentro e não conseguimos esconder mais.
Quando a mulher chora sem razão aparente, está de mau humor e não diz porquê, é porque TU és o motivo. Sim, tu. Tu, homem.
Tu que por vezes não ouves quando chora por dentro. Tu que sabes ela é especial mas nunca lhe dizes. Tu que lhe fazes promessas e as quebras muitas vezes. Tu que a acusas de estar de mau humor e não tentas entender porquê. Tu que tantas vezes preferes uma noite com os amigos a uma noite romântica com ela. Tu que não entendes os seus sentimentos e não a tentas compreender.
A mulher quer demonstrações de carinho e sentir-se única. Ela quer que a faças sorrir infinitas vezes por dia. Ela quer e adora sentir borboletas na barriga e os olhos dela ficam lindos e brilhantes quando te vêm, já reparaste? Ela quer que lhe digas que é linda e que adoras o seu cheiro. Quer que lhe dês a mão e que lhe dês beijinhos no pescoço enquando lhe dizes o quanto gostas dela ao ouvido.
Diz-lhe que gostas dela, diz-lhe que é a mulher da sua vida e que a queres todos os dias. Mas apenas se for isso que sentires.
Ao contário do que podem pensar, a mulher não é frágil. A mulher é forte e o seu coração pertence-te.
A mulher não é complicada, é complexa.
Mas sabes, quando a perceberes irás descobrir a melhor espécie que a Natureza criou.
By: Keep calm and enjoy (Ana)

Sem comentários:

Enviar um comentário