terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Apetece-me, só mais uma vez.

Apetece-me voltar a chamar-te para junto de mim.
Voltar a ir contigo ao cinema. Voltar a passear contigo e de ver o pôr do sol contigo na praia.
Apetece-me comer os teus pequenos-almoços maravilhosos que me trazias á cama, que trates de mim e me tapes quando tenho frio.
Apetece-me voltar as noites intermináveis. Queria só mais uma vez ouvir-te dizer que gostas de mim.
Quero mais uma flor tua, mais um bilhete apaixonado, mais um beijo. Quero voltar a viver tudo só mais uma vez porque tenho medo de me esquecer.
Não me quero esquecer do teu cheiro, da tua maneira atrapalhada de secares o cabelo depois do banho, das tuas mãos, dos teus olhos brilhantes e do teu cabelo volumoso. Apetece-me ouvir a tua voz e passar horas a ver-te domir. Voltar a jogar matraquilhos contigo e ver-te perder vezes sem conta.
Apetece-me dançar contigo e festejar aquilo que um dia fomos.
Apece-me voltar a ser aquilo que fomos um dia. Voltar a sentir a melhor sensação do mundo quando me abraças e sentir um arrepio na espinha cada vez que me sussuras ao ouvido.
Quero ouvir todas as tuas histórias mais uma vez e quero ver o entusiasmo na tua cara que via quando te contava o meu dia.
Apetece-me chamar-te para aqui. Ver-te brincar com o meu cabelo e adormecer abraçada a ti. Partilhar contigo os meus segredos e mostrar-te as minhas fotografias de infância.
Apetece-me chamar nomes ás tuas amigas todas e ver-te ter ciúmes dos meus amigos.
Apetece-me tudo de volta. Só mais uma vez. Para matar saudades. Saudades de ti, saudades daquilo que fui. Saudades daquilo que fomos.
By: Keep calm and enjoy (Ana)

1 comentário: